São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico elogia vontade do time

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CHAPECÓ

O time da Portuguesa comemorou muito, no vestiário, a vitória sobre o Grêmio. Os jogadores estavam eufóricos com o resultado.
O técnico Levir Culpi disse que "valeu a força de vontade do time dentro do campo". Segundo ele, o time soube enfrentar obstáculos como a torcida, que era praticamente toda do Grêmio, e as expulsões.
"Infelizmente, tivemos duas expulsões, mas isso acontece", lamentou o meia Betinho ainda no gramado.
"A Portuguesa é uma equipe 'de pegada'. Conseguimos manter o resultado até o fim, apesar dos obstáculos", disse o meia Roque.
Leto, considerado um dos melhores em campo, destacou o espírito de luta da equipe para atingir o resultado. Zinho considerou forte a pressão da torcida adversária.
No vestiário gremista, a desolação tomou conta dos jogadores, que reconheceram as falhas. "Precisamos corrigi-las", disse o meio-campista Goiano.
O técnico Luiz Felipe, questionado sobre a escalação da equipe, disse que, se pudesse, escalaria outra. Ele se referia à ausência de vários titulares que estavam contundidos.

Texto Anterior: Portuguesa bate o Grêmio por 3 a 2 e Levir Culpi leva uma garrafada
Próximo Texto: Clóvis diz que falta de ritmo afetou sua atuação ;Adversário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.