São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Achadas mais 3 vítimas de choque no Rio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense) encontrou ontem mais três corpos de passageiros do ônibus que ia de São Paulo para o Rio e que caiu no rio Guandu, sábado passado.
O acidente aconteceu no km 201 da rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense, e envolveu também uma Parati e um caminhão. Os corpos foram encontrados boiando no rio.
Os passageiros eram membros da doutrina religiosa racionalismo cristão.
Foi encontrado o corpo de Luiz de Oliveira Melo Júnior, 11. Luiz era irmão de Marcelo, 17, que no dia do acidente salvou a mãe, Beatriz Alice Melo, a irmã, Fabiana, 14, e os avós.
Os outros dois corpos são de Pedro Melo, 11, e de Eunice Dias Bento, 28. Da família de Eunice, mais sete pessoas continuam desaparecidas.

Friburgo
Os bombeiros de Nova Friburgo (RJ) encontraram às 9h de ontem o corpo de Alexia Maria Ribeiro Sena, 2. Ela era passageira do ônibus que despencou de uma ribanceira no córrego Macuco, no município de Cordeiro, na região serrana do Rio (a 180 km da capital), no sábado, matando sete pessoas.
O Corpo de Bombeiros está à procura ainda do corpo de outra menina.
A forte correnteza do Macuco tem dificultado as buscas.

Texto Anterior: Helicóptero do Exército explode em MG após bater em morro e mata 4
Próximo Texto: Dutra tem novo acidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.