São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras faz 'decisão' contra Goiás

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Em clima de decisão, o Palmeiras enfrenta o Goiás hoje, às 20h, no Parque Antarctica.
Depois da derrota de 2 a 0 para o Internacional, no último domingo, o time precisa vencer hoje para não se distanciar dos líderes do Grupo A e comprometer suas chances no Brasileiro.
O Palmeiras está com três pontos em dois jogos pelo segundo turno. Os líderes da chave são o Botafogo e o Corinthians, com sete pontos em três partidas.
Entre os jogadores, existe a convicção de que o Palmeiras não pode mais sofrer as oscilações que vêm ocorrendo na competição.
"Isso não é normal. Temos que manter uma regularidade a partir de agora. Não adianta ficar treinando, treinando e chegar no jogo e não jogar bem", afirmou o zagueiro Antônio Carlos.
"O Palmeiras tem que jogar pau a pau com todo mundo", disse o meia-atacante Edílson.
O técnico Carlos Alberto Silva -que atribuiu a derrota de domingo em parte ao fato de o Palmeiras ter ficado dez dias sem atuar, explicação com a qual o time não concordou- disse que os atletas "não são máquinas".
"Às vezes, eu vou dormir bem num dia e acordo mal no outro. Com eles também acontece, só que um jogador não vai dizer que não está disposto a jogar."
Para a partida de hoje, Silva deve escalar Cafu no meio-campo, Índio na lateral direita e Rivaldo no ataque, como fez a partir da metade do segundo tempo diante do Inter.
O técnico acha que Cafu dá ao meio-campo maior capacidade de tocar a bola.
Na lateral esquerda, ele deve manter o meia defensivo Flávio Conceição.
Em relação ao Goiás, a grande preocupação é o centroavante Magrão, emprestado pelo Palmeiras e que já marcou cinco gols em três partidas no Brasileiro.
"O Magrão nem deveria ter saído daqui. Faltou uma sequência de jogos na equipe para ele mostrar melhor seu futebol", disse Antônio Carlos, que terá de marcar o atacante hoje.
Carlos Alberto Silva negou que Magrão tenha deixado o Palmeiras como uma "mercadoria renegada". "Ele saiu exatamente para pegar experiência e voltar."

NA TV
Globosat/Sportv, ao vivo; ESPN Brasil, VT, às 21h30

Texto Anterior: A FRASE; China punirá clubes em casos de doping; Hill faz acusações contra Schumacher; Lennox Lewis tenta evitar luta com Tyson
Próximo Texto: Rivaldo pede 'inteligência'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.