São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

O prefeito da cidade alemã de Landshut quer mudar o nome da rua Steffi Graf. A rua, onde fica uma academia de tênis, tem esse nome desde 1988. A homenagem se justifica porque Steffi ganhou ali seu primeiro título juvenil. Agora, devido às complicações da tenista com a Receita, querem mudar o nome da rua. Tenha dó!

Enquanto todos se preocupam com Steffi, é bom lembrar que os suecos Bjorn Borg e Mats Wilander, ambos ex-número 1 do mundo, começam a ser julgados no mês que vem. São acusados de não declarar dinheiro recebido por partidas de exibição em Estocolmo.

Mais um nome para ser anotado nesta temporada cheia de promessas: Filip Dewulf. O tenista belga conquistou no último fim-de-semana o ATP Tour da Áustria, em Viena, vencendo ninguém menos do que o ídolo local, Thomas Muster. Sem figurar entre os 100 melhores do ranking da ATP, Dewulf atropelou o atual nº 3 do mundo em quatro sets.

Este colunista viu recentemente uma série de fitas de jogos do teen chileno Marcelo de los Rios, atual nº 27 do ranking da ATP, citado neste espaço há duas semanas. Um fenômeno, sem dúvida.

Texto Anterior: O lado dolorido da coisa
Próximo Texto: Clubes 'julgam' árbitros do Paulista-96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.