São Paulo, quinta-feira, 26 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal que acusa PM de tortura recebe proteção

DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Messias Francisco de Souza e sua mulher, a professora Dirce Maria Anacleto, estão sob proteção policial. Quatro homens da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil estão acompanhando o casal.
Messias, 63, e Dirce, 52, afirmam terem sido torturados por cerca de 20 policiais militares no último dia 18. Os PMs teriam invadido a casa dos dois, agredido-os com chutes, socos, pauladas e choques elétricos para Messias confessar ter matado um policial.
Segundo o delegado José Eduardo Ielo, 43, o casal, acompanhado pela escolta, foi pagar contas em um banco ontem à tarde. Hoje, o comerciante e sua mulher deverão depor no inquérito do 69º DP sobre o caso. A polícia também irá apurar as agressões que PMs teriam feito ao filho de Messias, o também comerciante Orlei Francisco de Souza, 34.

Texto Anterior: "Conotação é política"
Próximo Texto: Comerciante que atirou em garota que roubava toca-fitas depõe em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.