São Paulo, quinta-feira, 26 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arquiteto reclama de norma da Telesp

O arquiteto Marcio Garcia questiona a norma da Telesp para modificação de endereço em pedidos originais de planos de expansão.
Garcia adquiriu o plano para a região de Itaim em janeiro deste ano. Ele se mudou para o Paraíso e não conseguiu mudar o registro.
Segundo o arquiteto, a Telesp informou que a mudança só poderia ser feita após a convocação para o Itaim, para evitar a especulação. Ou seja, Garcia terá que esperar a convocação para a região do Paraíso. "Essa norma é injusta e não evita a especulação, pois terei que alugar uma linha e alimentar o mal que a Telesp finge combater".

Resposta
Segundo Carlos Roberto Inaba, assessor de imprensa da Telesp, foi registrado o pedido de mudança de Garcia. Mas só quando for feita a instalação no Itaim - prevista para até janeiro de 97, o arquiteto poderá apresentar a documentação do novo endereço e saber o novo prazo de instalação.
Ele não explica os motivos da norma.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Lei estadual pode derrubar decreto antifumo
Próximo Texto: Fiscais vão multar quem fumar em shopping
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.