São Paulo, quinta-feira, 26 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro decide multar 2 expulsos

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Cruzeiro decidiu punir os zagueiros Rogério e Vanderci pelas expulsões na partida contra o São Paulo pela Supercopa, anteontem.
O presidente do clube mineiro, Zezé Perrela, informou que os dois serão multados. O valor das multas não foi divulgado.
"Nada justifica a atitude deles. O Rogério fez uma falta desnecessária e o Vanderci não tinha que reclamar."
Apesar disso, o Cruzeiro vai tentar se defender junto à CSF (Confederação Sul-Americana de Futebol) alegando que, se há um responsável pelos incidentes, é o juiz Wilson de Souza Mendonça.
"O árbitro se mostrou despreparado. Ele empurrou o Vanderci e estava totalmente descontrolado. Expulsou mais dois jogadores nossos sem razão", disse Perrela.
Ontem pela manhã, ele foi ao hotel onde estava hospedado o delegado da CSF, Leonardo Flores, para tomar conhecimento do relato dos fatos pelo juiz na súmula que será enviada à entidade.
Segundo Perrela, Flores lhe disse que o árbitro justificou a expulsão de Rogério por jogada violenta, a de Vanderci por ter lhe dado uma "peitada" e as de Fabinho e Marcelo por reclamação.
Especialmente em relação à acusação contra Vanderci, o Cruzeiro vai questionar o caso.

Texto Anterior: Gomes diz ser tudo verdade
Próximo Texto: Mineiros negam farsa na contusão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.