São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo acusado de tráfico é preso no Rio

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

Agentes da Polícia Federal no Rio prenderam quatro pessoas acusadas integrar uma quadrilha com ramificações internacionais que abastecia a zona sul do Rio e favelas da zona norte com grande quantidade de cocaína.
Com os quatro, segundo a PF, foram apreendidos 5,5 kg de cocaína, 1,5 kg de maconha e dois comprimidos de ácido LSD. A cocaína apreendida anteontem seria traficada para a Europa.
Foram presos, em um apartamento em Copacabana (zona sul), João Guilherme Estrella, conhecido como John, Euzébio de Queiroz Mattoso Moreira, 44, e Anabianca Pellegrini de Carvalho, 34.
O proprietário do imóvel, Carlos Vaz de Mello, 29, também foi preso. John era um dos principais alvos das investigações da PF, que começaram há cerca de um ano.
O superintendente da PF no Rio, Jairo Kullmann, acredita ter ajudado a desbaratar uma grande quadrilha. No início de outubro, no Estado do Rio, outras quatro pessoas que seriam da quadrilha haviam sido presas.

Texto Anterior: Garoto confirma denúncias
Próximo Texto: Flagrante contra juiz foi farsa, decide TJ
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.