São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chatice; Sonho de Valsa; Pé direito

BARBARA GANCIA

Chatice
A Mostra Internacional de Cinema ainda não terminou, mas já se sabe qual o filme mais chato da exibição. Trata-se de "JLG por JLG"(Jean-Luc Godard por Jean-Luc Godard). Gente, o filme é mais chato do que jogo de croqué; mais chato até do que aquele programa "Crítica e Autocrítica". Para se ter uma idéia, a cena mais excitante do filme é um diálogo entre o cineasta suíço e sua arrumadeira.

Sonho de Valsa
Sula Miranda surpreendeu em sua recente passagem pelo hotel Sete Voltas de Itatiba. Os hóspedes puderam verificar que, na vida real, a cantora sertaneja preferida do presidente nunca se veste de cor-de-rosa.

Pé direito
Começou arrasando o novo MAM (Museu de Arte Moderna), comandado por Milu Villela. Está recebendo elogio que não acaba mais. E o prêmio Price Waterhouse, concedido na exposição Panorama da Arte Brasileira, prestigiou a fina flor das artes: José Rezende e Fajardo. Na categoria estímulo, venceram Rochelle Costi, Alex Cerveny, Paula Trope e Eliane Prolik.

Texto Anterior: Vestibulandos já podem ser burros em paz
Próximo Texto: Lavrador é acusado de canibalismo em Minas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.