São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Itaú lança campanha na TV argentina
DENISE CHRISPIM MARIN
A propaganda mostra uma reunião de velhos banqueiros, que riem do projeto do Itaú de "atender bem a seus clientes" -o slogan do filme criado pela agência argentina Agulla Bacetti. A estratégia do Itaú -que já conta com quatro agências em Buenos Aires- é provocar um "choque de marketing" no meio bancário do país. O banco deverá injetar US$ 1 milhão na área de publicidade até meados de 1996, além de US$ 70 milhões em investimentos na infra-estrutura. (DCM) Texto Anterior: Cavallo continua sob ameaça Próximo Texto: Loyola discute seguro-depósito em Buenos Aires Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |