São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 1995
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Clube tenta atrair mais 130 mil sócios

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Junto com a campanha de arrecadação de fundos, o São Paulo lançará também uma estratégia para multiplicar o número de sócios do clube.
O atual quadro associativo tem cerca de 20 mil pessoas e o objetivo é atingir 150 mil.
A campanha de multiplicação dos sócios será coordenada pelo ex-presidente do clube Antonio Nunes Leme Galvão.
Nos últimos dias, Telê Santana e o técnico da seleção masculina de vôlei, José Roberto Guimarães, se tornaram sócios do São Paulo e servirão como "garotos-propaganda" da campanha.
Com o aumento do número de sócios, o São Paulo pretende atingir a sua estabilização econômica definitiva, segundo o presidente Fernando Casal de Rey.
O dinheiro dos títulos associativos servirá também para a contratação e manutenção de jogadores no clube.
O clube deve fazer no final do ano uma oferta oficial ao Santos pelo passe do meia-atacante Giovanni.
"A partir de agora, o São Paulo gastará no departamento de futebol todo o dinheiro que arrecadar. Isso já vai acontecer com o dinheiro da venda do Juninho para a Inglaterra. Nada mais será desviado para a reforma do Morumbi", disse Casal de Rey.
(AR)

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