São Paulo, sábado, 28 de outubro de 1995
Próximo Texto | Índice

Palmeiras testa técnico interino

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador interino do Palmeiras, Márcio Araújo, espera que uma boa atuação da equipe hoje, às 16h, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, aumente as suas chances de ser efetivado no cargo.
Araújo, que era auxiliar técnico, assumiu o comando da equipe ontem, com a demissão de Carlos Alberto Silva.
"Da outra vez que assumi o time, antes do Carlos Alberto, a diretoria já gostou do meu trabalho. Como interino, porém, dependo de resultados. Mas, se depender de uma vitória contra o Flu, pode ter certeza que vamos vencer", disse Araújo ontem, no embarque para Franca, onde será a partida.
A direção do Palmeiras admite que a permanência de Araújo é uma das opções. As outras três, não confirmadas pelo clube, são: Wanderley Luxemburgo (técnico do Paraná), Émerson Leão (do Juventude) e Candinho (atualmente desempregado).
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Seraphim del Grande, negou ontem que haja resistência ao nomes de Luxemburgo e Candinho.
"Não existe nenhuma restrição da Parmalat ao Candinho e nem do presidente Mustafá Contursi ao Luxemburgo", disse Del Grande à Folha.
Neste final de semana, os dirigentes do Palmeiras vão sondar os candidatos.
O nome do novo treinador deverá ser anunciado oficialmente na próxima segunda ou terça-feira.
A direção, porém, pode decidir adiar o anúncio para depois do Campeonato Brasileiro. Nesse caso, Araújo seria mantido como técnico interino até o fim do torneio.
A partida de hoje é importante para as ambições do time na competição. Um ponto atrás dos líderes Corinthians e Botafogo, o Palmeiras não pode perder, senão ficará mais distante da vaga para as finais.

LEIA MAIS
sobre o Fluminense à pág. 3

Próximo Texto: Rivaldo faz crítica a Silva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.