São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bon Jovi toca no Ibirapuera debaixo de chuva para cerca de 35 mil pessoas

ANA PAULA ALFANO
DA REDAÇÃO

O único show em São Paulo da turnê "These Days", do grupo norte-americano Bon Jovi, anteontem, na pista de atletismo do Ibirapuera, começou exatamente na hora marcada, às 21h.
Os portões foram abertos às 15h e já havia pessoas desde as 3h na fila. Às 20h10, os integrantes do Dr. Sin subiram ao palco e apresentaram um curto show de abertura, para desgosto de alguns fãs mais recentes do Bon Jovi. "Eu gosto de rock, mas não assim pesado", disse Cláudia Ferreira Silva, 15.
Debaixo de chuva, o público, estimado em 35 mil pessoas, pegou fogo depois da terceira música, o hit "Living on a Prayer".
Todos cantaram, com a mesma empolgação, sucessos antigos como "You Give Love a Bad Name" e músicas do último disco.
Depois de "I'll Sleep When I'm Dead", dois bonecos infláveis gigantes apareceram nas laterais do palco, ao som de "Jumping Jack Flash", dos Rolling Stones.
Após quase duas horas e meia de show, o grupo terminou a apresentação com "This Ain't a Love Song".
Cerca de 750 pessoas foram atendidas nos três postos médicos instalados no local. A grande maioria foi de casos de desmaio e mal-estar. Houve apenas um caso de fratura e um de alcoolismo.
O último show da turnê do Bon Jovi no Brasil estava previsto para ontem, em Curitiba.

Texto Anterior: Fiscal deixa de aplicar multa
Próximo Texto: Remanescentes de quilombos exigem áreas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.