São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bonvicino lança livro na Belas Artes hoje

DA REDAÇÃO

A livraria Belas Artes (av. Paulista, 2.448, tel. 011/256-8316, Cerqueira César) lança hoje, a partir das 19h, "Primeiro Tempo", livro que reúne três obras do poeta Régis Bonvicino, colaborador da Folha, e ensaios de Otavio Frias Filho, diretor de redação da Folha, do poeta Paulo Leminski (1944-1977) e do também poeta Duda Machado.
"Primeiro Tempo" marca 20 anos de atividade poética do autor. É a reunião de três livros da primeira fase de sua produção artística: "Bicho de Papel", "Régis Hotel" e "Sósia da Cópia", editados originalmente em 75, 78 e 83, respectivamente.
O livro é o 18º volume da coleção Signos, dirigida pelo poeta Haroldo de Campos. O poeta classifica Bonvicino como um poeta "sobretudo urbano, capaz de sobriedade lírica, de imagem cortante e de causticidade crítica e autocrítica". O livro sai pela Perspectiva. Custa R$ 18,00.
Bonvicino lançou recentemente, pela editora Iluminuras, a tradução de "A Pupila do Zero", livro do poeta argentino Oliverio Girondo.

Texto Anterior: Leo volta em paz com a música brasileira
Próximo Texto: Lei viabiliza o marketing quase gratuito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.