São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Papa beatifica três suíças do século 19; Aliados tentam novo mandato para Menem; África do Sul anuncia prisão de ex-ministro; México prende maior fugitivo da Argentina

Papa beatifica três suíças do século 19
Uma costureira e duas freiras foram beatificadas ontem no Vaticano pelo papa João Paulo 2º. Margarita Bays, Maria Teresa Schrer e Maria Bernarda Butler viveram no século 19 e deram assistência a doentes e pobres.

Aliados tentam novo mandato para Menem
Aliados do presidente da Argentina, Carlos Menem, começaram a trabalhar para assegurar um terceiro mandato a ele, de acordo com membros do governo. O atual mandato termina em 1999. O ministro do Interior, Carlos Corach, negou o movimento.

África do Sul anuncia prisão de ex-ministro
O ex-ministro da Defesa da África do Sul Magnus Malan e dez oficiais serão presos na quinta-feira e acusados formalmente pelo massacre de 13 negros em 1987. Na época, o país vivia o apartheid (segregação racial).

México prende maior fugitivo da Argentina
O guerrilheiro mais procurado pela Argentina, Enrique Gorriarán Merlo, foi preso anteontem na Cidade do México e levado ontem para Buenos Aires. Ele é acusado do ataque ao regimento militar de La Tablada em 1989, que deixou 38 mortos.

Texto Anterior: Tempestade tropical nas Filipinas mata 68; Oposição russa tem registro negado; Powell venceria se eleição fosse agora; Samper recusou doação, diz Orejuela
Próximo Texto: Eleição leva 4 milhões às urnas na Croácia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.