São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 1995
Próximo Texto | Índice

Ministro Jatene se reúne com médicos gaúchos; Crise deixa hospitais públicos lotados no CE; O NÚMERO; Morros de Santos entram em estado de atenção;

Ministro Jatene se reúne com médicos gaúchos
O ministro da Saúde, Adib Jatene (foto), se reuniu ontem com a Associação Médica do Rio Grande do Sul e pediu a "colaboração" dos médicos. A associação recomendou que os médicos gaúchos se descredenciassem do SUS (Sistema Único de Saúde). O ministro afirmou que o aumento de 25% retroativo a julho nas consultas pelo SUS é o máximo possível. Ele esteve em Porto Alegre para participar da cerimônia de abertura do 9º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

Crise deixa hospitais públicos lotados no CE
Os três principais hospitais públicos de Fortaleza (CE) estiveram lotados no dia de ontem. Segundo o Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde do Ceará, a lotação está ocorrendo porque a maioria dos 200 hospitais particulares do Estado estão deixando de atender os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

O NÚMERO
4 ...das oito pessoas de uma mesma família que viajavam num Fusca morreram anteontem à noite em um acidente na rodovia Marechal Rondon, em São Manuel (278 km de SP). Segundo a Polícia Rodoviária, o Fusca se chocou contra a traseira de uma carreta Volvo, de Lençóis Paulista, que transportava cana.

Morros de Santos entram em estado de atenção
A Prefeitura de Santos (72 km a sudeste de SP) decretou às 10h de ontem estado de atenção nos 19 morros da cidade, em razão das chuvas do final de semana. Dos 50 mil moradores dos morros, 7.500 habitam áreas de risco. O estado de atenção é decretado quando o volume de chuvas ultrapassa 100 milímetros. Segundo a Administração Regional dos Morros, a previsão é de chuvas nas próximas 48 horas.

SUPERSENA
Concurso 030
Dezenas sorteadas 05, 06, 12, 26, 29 e 45
Prêmio da Supersena R$ 4.304.069,45 para cada um dos 2 acertadores (BA e SP)

Próximo Texto: Rio decreta 'lei do silêncio' à polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.