São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de assassinar mulher são julgados

DA REPORTAGEM LOCAL

O julgamento dos dois ex-PMs acusados de matar a decoradora Gisele Balesteiros Ribeiro Pascini começou ontem. Marcelo Lunardeli, 26, e Fernando Pinheiro Cavalcanti, 29, são réus confessos.
Gisele foi sequestrada em junho de 1993 em frente à casa de seus pais, no Carandiru (zona norte de São Paulo). Ela foi levada em seu carro até Parati (RJ), onde foi morta com 11 tiros.
O marido de Gisele, o falso médico Bruno Cesar Pascini, que tinha o ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho como cliente, é acusado de ser o mandante do crime.
Logo no começo do julgamento, às 12h45, a defesa e a acusação concordaram em adiar o julgamento do advogado Simbad Tadeu Focassia, acusado de fazer contato entre os assassinos e Pascini.
O ex-PM Lunardeli confirmou, no julgamento, ter matado a decoradora. Ele disse que Pascini havia lhe prometido US$ 100 mil.
Defesa e acusação acreditavam que o julgamento terminaria na madrugada de hoje.

Texto Anterior: Para polícia rodoviária, 1 milhão de carros sairão de SP no feriado
Próximo Texto: Megacidades podem ser 'parasitas', diz estudioso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.