São Paulo, terça-feira, 31 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amorim quer repetir 'feito' do 1º semestre

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Eduardo Amorim, do Corinthians, satisfeito com a evolução da equipe, já fala na hipótese de conquistar mais dois títulos em 95: o Brasileiro e a Conmebol.
"Não vamos priorizar nenhuma das competições. Brigaremos nas duas, como no primeiro semestre. Vamos tentar repetir o feito", afirmou, referindo-se à conquista do Paulista e da Copa do Brasil.
Hoje, contra o Ceará, Amorim quer o time no ataque. Quem ganhar passa para a próxima fase. Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis. Célio Silva, suspenso, dá lugar a André Santos.
Elivélton foi confirmado como novo titular da lateral esquerda, com total liberdade para avançar.
Zé Elias, expulso contra o São Paulo, não será multado.
(JCA)

CORINTHIANS
Ronaldo; Vítor, André Santos, Henrique e Elivélton; Júlio César, Zé Elias, Marcelinho e Souza; Clóvis e Fabinho. Técnico - Eduardo Amorim

CEARÁ
Anselmo; Jaime, Aírton, Aldemir e Rômulo; Ronaldo, Alex e Rogério; Márcio Alan, Gílson e Sérgio Alves. Técnico - César Morais

Local - estádio do Pacaembu
Horário - 20h45
Juiz - não divulgado

NA TV
Bandeirantes, ao vivo, às 20h45

Texto Anterior: Jogo em Minas deve ter TV
Próximo Texto: Telê deve usar final do Brasileiro para testes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.