São Paulo, quarta-feira, 1 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Turista reclama de atendimento em agência A professora Antonia da Conceição Espírito Santo foi para Florianópolis (Santa Catarina), numa viagem rodoviária organizada pela empresa CVC Turismo. Antonia afirma que a empresa esqueceu de embarcar sua mala no dia do retorno. As chaves do apartamento de Antonia ficaram na mala, em Florianópolis. Ela diz que teve que pagar R$ 45 pelo serviço de um chaveiro, para poder entrar em sua casa. A mala foi devolvida, mas Antonia diz que, desde o seu retorno, no dia 11 de setembro, vem tentado negociar o reembolso das despesas com o chaveiro. Segundo a professora, a CVC não atende seu pedido. "A empresa diz que foi irresponsabilidade minha ter deixado as chaves na mala, mas se esquece de que era obrigação dela embarcar as bagagens", afirma a professora. Resposta Maria Dolores Facella, do Departamento de Atendimento a Clientes da CVC Viagens, informou que o problema foi resolvido mas não explicou de que forma isso ocorreu. Antonia informou que a CVC Viagens creditou em sua conta o valor de R$ 45 no dia 27 de outubro. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Igreja busca fundos para preservação Próximo Texto: Prefeitura fecha 4 imóveis nos Jardins Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |