São Paulo, quarta-feira, 1 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas apostam em recuperação

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo não concordam com a opinião do técnico Telê Santana quanto ao futuro do time no Campeonato Brasileiro.
Telê disse, após a derrota para o Corinthians, no último domingo, que o time não teria mais chances de classificação, por ser o último colocado do Grupo B, com apenas um ponto ganho.
"É muito cedo para ele descartar as possibilidades de classificação. Ainda temos oito jogos para disputar e poderemos alcançar os pontos necessários", disse o volante Alemão.
"Teríamos que ganhar todos os jogos restantes e isso é muito difícil. Lutaremos até o final, mas é quase impossível", afirmou Telê.
O treinador voltou a dizer que a relação entre ele e os atletas é a "melhor possível". "Sou duro, mas, também, amigo de todos."
O zagueiro-lateral Rogério Pinheiro, que foi expulso pela terceira vez no campeonato, contra o Corinthians, deve ser multado pelos próprios jogadores do time.
"Tomei esta decisão para o dinheiro da multa ir diretamente para a caixinha dos atletas. Se eles não quiserem multar o Rogério, a diretoria multará", disse Telê.
O time enfrenta o Cruzeiro amanhã, às 16h, no Pacaembu, pela Supercopa. O jogo de domingo, contra o Paraná, deve ser disputado no interior do Estado.
(AR)

Texto Anterior: AS MUDANÇAS NO SÃO PAULO
Próximo Texto: Aranha vai lidar com contratações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.