São Paulo, quinta-feira, 2 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três milhões devem visitar cemitérios hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Os cemitérios de São Paulo devem receber hoje 3 milhões de pessoas entre 7h e 18h, segundo o Serviço Funerário Municipal.
O maior movimento deve ocorrer no cemitério da Vila Formosa (zona leste), que tem 1,5 milhão de pessoas sepultadas.
Nesse cemitério, também está previsto um reforço na segurança para evitar conflitos entre membros de religiões diferentes.
Todos os anos, a praça central do cemitério costuma dividir cerimônias católicas, evangélicas e umbandistas. Neste ano, a administração teme algum incidente devido aos últimos conflitos envolvendo seguidores da Igreja Universal do Reino de Deus.
No crematório da Vila Alpina (zona leste), missas católicas estão previstas para a manhã e cultos evangélicos para a tarde, segundo a administradora Isaura Viscardi.
Quem for comprar flores nas portas dos cemitérios deve prestar atenção nos preços.
Segundo a Secretaria Municipal do Abastecimento (Semab), não há um tabelamento, mas as últimas pesquisas de preços indicam uma variação de R$ 3 (maço da branquinha) a R$ 10 (dúzia de cravo, palma ou rosa de cabo longo).
A Semab manterá um plantão para atender reclamações das 6h às 18h. O telefone é o 229-9300, ramais 237 e 212.

Texto Anterior: Cupons de pedágio não evitam filas
Próximo Texto: Congestionamento chega a 177 km
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.