São Paulo, sexta-feira, 3 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amorim escala Carlos Roberto como volante

DA REPORTAGEM LOCAL

As dificuldades encontradas pelo Corinthians para se classificar para a segunda fase da Copa Conmebol, na última quarta-feira -quando conseguiu um empate aos 40min do segundo tempo, contra o Ceará-, não abalaram o treinador Eduardo Amorim.
O técnico decidiu manter a dupla de atacantes Clóvis-Fabinho, apesar de ter sido Serginho o "salvador" corintiano na terça.
A mudança para a partida de amanhã, contra o Goiás, em Goiânia, será a improvisação do lateral-direito Carlos Roberto como volante, no lugar de Zé Elias -suspenso-, para jogar ao lado de Júlio César.
"Quando me tornei profissional no Anapolina (de Goiás), jogava nessa posição e não temo a improvisação", disse Carlos Roberto.
Amorim acredita que o atleta se adaptará bem. "Ele é um jogador de marcação e terá uma função tática em campo."
Carlos Roberto diz que gostou da escolha do treinador. "A oportunidade é boa porque me valoriza mais. No futebol moderno, os jogadores precisam ser versáteis".
O lateral está emprestado pelo União São João até dezembro e seu passe custa R$ 400 mil.
O zagueiro Célio Silva, que estava suspenso contra o Ceará, volta à equipe.

Texto Anterior: Treinador usa amistoso para testar o Santos
Próximo Texto: Caniggia volta para a Argentina com a mulher; Flamengo vence e joga semifinal com Cruzeiro; Chilavert recusa uma entrevista junto a rival; Seleção estréia contra Peru no Pré-Olímpico; Chile e Paraguai são sedes de campeonatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.