São Paulo, sábado, 4 de novembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Secretário pode depor sobre maratona de SP; Perseguido morre em tiroteio no RS; Promotor investiga prostituição infantil; Fundação patrocina prêmio para ensino; CET interdita trecho de ruas no Sacomã

Secretário pode depor sobre maratona de SP
O secretário municipal do Planejamento de São Paulo, Roberto Paulo Richter, pode ser convocado judicialmente para explicar na Câmara Municipal por que a prefeitura pagou R$ 1,2 milhão para a Rede Globo transmitir a maratona da cidade. Richter não atendeu à primeira convocação.

Perseguido morre em tiroteio no RS
Após dois dias de perseguição, a polícia do Rio Grande do Sul cercou ontem pela manhã os quatro homens que assaltaram uma agência do Banco do Brasil e fizeram um agricultor como refém em Cambará do Sul, na última quarta. Os assaltantes foram cercados numa fazenda em Bom Jesus (222 km de Porto Alegre). Houve troca de tiros. Um deles morreu e outro foi hospitalizado com ferimento a bala. Os outros dois conseguiram fugir.

Promotor investiga prostituição infantil
O promotor da Infância e da Juventude Marcelo Pedroso Goulart, 38, abriu uma sindicância administrativa para investigar denúncias de prostituição infantil em Ribeirão Preto (319 km de São Paulo). O objetivo da investigação, segundo ele, é levantar a situação da prostituição infantil e o que a cidade oferece para resgatar as menores prostituídas.

Fundação patrocina prêmio para ensino
A fundação Moinho Santista, que comemora 40 anos de existência, patrocinará o prêmio Incentivo à Educação Fundamental, que dará R$ 4.000, além de medalhas e diplomas, para dez professores de 1ª a 4ª série que tenham se destacado na luta contra a repetência escolar. O prêmio abrange todo o país. Os jurados são da própria fundação, do MEC (Ministério da Educação e do Desporto) e dos Conselhos Estaduais de Educação. A entrega acontece em março.

CET interdita trecho de ruas no Sacomã
A partir das 9h de hoje, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) fecha uma das três faixas da av. Almirante Delamare (zona sul de São Paulo). Não haverá desvios. Na pça. Altemar Dutra, a área do canteiro central será usada como pista de ligação da av. Tancredo Neves com a rua das Juntas Provisórias. Esta última alteração dura até janeiro. A outra, apenas uma semana.

Próximo Texto: Cai diretor da Anti-Sequestro do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.