São Paulo, sábado, 4 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê reúne jogadores para discutir má fase

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana, do São Paulo, teve ontem uma reunião com o time antes do coletivo para os que não enfrentaram o Cruzeiro, quinta-feira, pela Supercopa.
"Pedi calma para todo mundo. Numa fase assim, os jogadores podem colocar a culpa na imprensa ou na torcida, quando a responsabilidade é nossa", disse Telê.
O volante Toninho Cerezo, que cumpre suspensão amanhã contra o Paraná, concordou com o treinador. "Foi uma reunião importante. Ele falou que continua pelo menos até dezembro e pediu para a gente erguer a cabeça."
Segundo o treinador, o presidente do clube, Fernando Casal de Rey, esteve em sua casa logo após a derrota para o Cruzeiro.
"Ele jantou comigo e voltou a dar todo apoio ao meu trabalho", disse Telê.
O técnico afirmou ainda que não pretende ter reuniões com a diretoria sobre seu futuro no São Paulo em 96. "Só vou decidir o que fazer em dezembro, quando termina meu contrato."

Texto Anterior: Jogadores prometem fidelidade
Próximo Texto: Time critica posicionamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.