São Paulo, domingo, 5 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo joga completo em Porto Alegre

DA SUCURSAL DO RIO

Com um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro -quatro gols em quatro jogos do segundo turno-, o Flamengo tenta hoje a segunda vitória nesta fase.
O técnico Washington Rodrigues vai escalar todos os seus titulares para enfrentar o Internacional, a partir das 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
O Flamengo acumula seis pontos em quatro partidas no Grupo A. Venceu a primeira partida e empatou as três seguintes.
Precisa de uma vitória hoje para não correr o risco de os líderes -Corinthians e Botafogo- aumentarem a vantagem, que é de quatro pontos.
O técnico Rodrigues terá a volta do lateral-esquerdo Alexandre. Lira, que estava jogando, volta à reserva.
Até agora, com seu "ataque dos sonhos" (Edmundo, Romário e Sávio), o Flamengo marcou 13 gols em 15 jogos no Brasileiro -cerca de 0,87 gol/jogo.
O artilheiro do Brasileiro, o atacante Túlio, do Botafogo, tinha marcado 14 gols até o fim-de-semana passado.
O Flamengo usará nesta noite uma das duas equipes com que tem jogado.
Em contraste com a de hoje, que vai mal no Brasileiro, há outra, que chegou às semifinais da Supercopa dos Campeões da Libertadores.
Essa equipe não teve Romário e Edmundo nos dois últimos jogos. Jogando mais à frente, Sávio teve melhor desempenho do que no Brasileiro.
Nesses jogos, duas vitórias por 1 a 0, Sávio fez um dos gols e a jogada do outro.
A equipe da Supercopa, devido à não-inscrição de vários titulares na competição, utiliza mais jogadores revelados no clube, como Sávio e os meio-campistas Rodrigo e Nélio.
O técnico Washington Rodrigues voltou a afirmar que não vai barrar Edmundo, Romário nem Sávio, que ele chama de "meus três tenores".
Além de suas atuações, Edmundo tem criado outros problemas para o clube.
No domingo passado, ele fez gestos obscenos para a torcida do Vasco, no empate de 1 a 1 e, por isso, pode ser condenado a suspensão de até dois meses.
Ele vai ser julgado por esse ato no próximo dia 14 pelo Tribunal Especial da Confederação Brasileira de Futebol.
Por isso, o Flamengo fala em vender o atacante para um clube do exterior. Edmundo, porém, diz que está bem no Flamengo e que não quer sair.

NA TV
Globo, ao vivo, menos para São Paulo e Porto Alegre

Texto Anterior: Sport, com desfalques, enfrenta o Paysandu
Próximo Texto: Vagas criam 'rivalidade'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.