São Paulo, terça-feira, 7 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feminino pode definir o último finalista hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

O time do Leite Moça, de Sorocaba, pode conquistar hoje em Ribeirão Preto (319 km ao Norte de São Paulo) uma vaga na final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da temporada 95.
A partir das 20h30, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Negrão enfrenta o Trasmontano/J.C. Amaral do treinador Chico Santos.
A partida vale pelo playoff da semifinal (melhor de três jogos) do torneio. O Leite Moça já soma uma vitória. Se vencer hoje, assegura sua participação na disputa do título contra o Sollo/Tietê, já classificado.
Antes de iniciar o treino ontem de manhã, Negrão reuniu a equipe do Leite Moça. Depois de reafirmar ao elenco a importância do jogo de hoje, ele disse que continua vendo o adversário como favorito.
“Vamos ter que nos superar mais uma vez para mudar este quadro”, afirmou Negrão.
O treinador aposta no fator psicológico como um dos pontos fundamentais para a equipe superar suas deficiências.
“Nosso rival vai jogar ao lado de sua torcida e com disposição para reverter a nossa vantagem inicial”, disse Negrão.
“Se jogarmos com determinação não tenho nenhuma dúvida de que poderemos derrotar o Leite Moça”, afirma o técnico Chico Santos.
Se vencer hoje, o Trasmontano força a realização do terceiro e decisivo jogo, que também acontece amanhã no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.
A final do Campeonato Paulista está prevista para começar no próximo dia 14. A decisão do título também será feita em um playoff (melhor de três jogos).

NA TV
Globosat/Sportv, às 20h30

Texto Anterior: Brasil pega a Coréia na Copa do Mundo
Próximo Texto: Presidente da Uefa se candidata à Fifa; Kaiserslautern acerta com o meia Arílson; Viola diz que iniciou boa fase no Valencia; Lançada a biografia de Mané Garrincha; Guarani x Vasco fica adiado para o dia 16; Sampras dispara na liderança do ranking; Christian testa novo motor da Ford hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.