São Paulo, quinta-feira, 9 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil vence a Coréia do Sul e está em 4º lugar na Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Coréia do Sul por 3 sets a 1, ontem, em Fukui, no Japão.
Foi a última partida pela primeira fase da Copa do Mundo.
O jogo durou 98 minutos, com parciais de 15/12, 15/12, 14/16 e 15/9.
Após perder os dois primeiros sets, as sul-coreanas fizeram 13 a 8. O Brasil chegou a empatar, mas perdeu o set.
No quarto set, o técnico Bernardo Rezende, o Bernardinho, colocou em quadra a atacante Denise, melhorando o ataque brasileiro. A seleção fechou o jogo em 15 a 9.
A derrota no terceiro set, porém, fez com que o Brasil passasse da terceira para a quarta posição na classificação geral.
A seleção brasileira está empatada com a japonesa, com 9 pontos em 5 jogos cada. Mas o Japão, que ontem venceu o Egito por 3 sets a 0, leva vantagem no "set average", a diferença entre sets ganhos e perdidos: 10 a 8.
A China assumiu a primeira posição do torneio, ao derrotar o Canadá por 3 sets a 0. Cuba, ex-líder, venceu a Croácia por 3 sets a 2. No "set average", China tem 13 e Cuba, 12.
As três primeiras seleções da Copa garantem vaga à Olimpíada de Atlanta.
O Brasil volta a jogar sábado, contra o Canadá, em Okazaki.
Estadual
O Trasmontano-J.C. Amaral venceu anteontem o Leite Moça por 3 sets a 0 (15/10, 15/7 e 15/12) nas semifinais do Paulista feminino.
O resultado de ontem obrigou a realização de uma terceira partida. Trasmontano e Leite Moça voltariam a jogar ontem, em Ribeirão Preto. O vencedor pega o Sollo/Tietê na final.

Texto Anterior: Schumacher persegue Mansell na Austrália
Próximo Texto: Atleta alemã vem ao Mundial de Natação; Final do futebol não tem mais ingressos; Começam obras em autódromo do Rio; Matthaeus anuncia que volta aos treinos; Cosesp derrota Corinthians em SP; Guillermo Vilas terá disco solo em 1996
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.