São Paulo, sábado, 11 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo em crise promete afastar atletas

DA SUCURSAL DO RIO

A cinco dias de completar seu centenário, o Flamengo teve ontem sua crise agravada. O técnico Washington Rodrigues entregou o cargo, mas o presidente Kleber Leite manteve o treinador.
Atletas serão afastados da equipe titular e do clube. "Só vai jogar no Flamengo quem tiver dignidade", disse Kleber aos jogadores.
Decisões radicais de renovação do time devem ser tomadas após os dois jogos pelas semifinais da Supercopa dos Campeões. O primeiro será contra o Cruzeiro, quarta-feira.
Pelo menos dez jogadores serão dispensados até o fim do ano, como Pingo, Lira, Winck e Márcio Costa -todos contratados por Kleber Leite, desde julho.
O time carioca está em situação crítica no Campeonato Brasileiro. Corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão.
A tensão no Flamengo transformou-se em crise por causa da derrota de 3 a 0 para o Santos.
O ministro dos Esportes, Édson Arantes do Nascimento, o Pelé, disse ontem no Rio que o fracasso do Flamengo no Campeonato Brasileiro se deve a "loucuras" da diretoria do clube.
"É preciso ser humilde, não adianta fazer contratações milionárias", afirmou. "Futebol é conjunto, não dois ou três jogadores."

Texto Anterior: Maioria dos dirigentes é corrupta, diz Pelé
Próximo Texto: Promotor do caso sai em 2 dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.