São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê vive semana decisiva no São Paulo

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Depois de ter sido derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio, anteontem, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), o São Paulo entra hoje numa semana decisiva quanto à permanência ou não do técnico Telê Santana no cargo.
Telê disse que, nos próximos dias, dará sua resposta ao convite feito pelos dirigentes para que ele fique mais uma temporada no Morumbi.
"Agora uma definição depende só de mim. O convite já está feito. Eu vou conversar bastante com a minha família, ouvir alguns amigos e só depois disso dizer o que vou fazer", afirmou.
O São Paulo está com sete pontos em sete jogos no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o que torna as possibilidades de classificação muito remotas.
Mesmo assim, Telê disse preferir esperar os resultados dos jogos envolvendo os adversários na disputa pela vaga, antes de planejar o encerramento da temporada.
"Dependendo do que ocorrer nos próximos jogos e nos jogos das outras equipes, nós continuamos com chances e temos de lutar pela classificação", disse.
Segundo ele, existe a possibilidade de o São Paulo antecipar as férias para os seus jogadores e começar a pensar no próximo ano.
"Mas isso tudo depende de decisões que devem ser tomadas pela diretoria. Tudo o quer eu fizer vai ser pelo bem do São Paulo, como sempre foi. O clube sempre me respeitou muito e eu sempre o respeitei muito", afirmou Telê.
Para o jogo do próximo domingo contra o Vitória, no Morumbi, o treinador não terá o zagueiro Bordon, expulso contra o Grêmio, mas poderá contar com o reforço de Cerezo.
Telê disse a jornalistas holandeses que o Grêmio é "uma boa equipe e tem bons jogadores".
O Grêmio, campeão da Libertadores, vai disputar o título mundial com o Ajax (Holanda) no dia 28. Os jornalistas holandeses estão assistindo aos jogos do Grêmio.
O volante Alemão disse que o São Paulo foi "roubado".
"O Luiz Felipe (técnico do Grêmio), mesmo assim, conseguiu ser mais decepcionante que o juiz. Sabia que eu tinha cartão amarelo e mandou o Arílson me provocar", afirmou Alemão. Para ele, esse tipo de recomendação é "coisa de mau caráter".

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Luciano quer ficar em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.