São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa e Juventude não saem do 0 a 0

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CAXIAS DO SUL

Em um jogo truncado, com muitos passes errados e poucas oportunidades de gol, a Portuguesa empatou com o Juventude, ontem, em Caxias do Sul (RS).
Com este resultado, a equipe paulista se mantém invicta diante das equipes gaúchas neste Campeonato Brasileiro.
O Juventude iniciou pressionando, mas sem perigo para o gol de Neneca, que foi um dos destaques da Portuguesa, com três defesas importantes.
Durante os 20 minutos iniciais, Flávio e Tiba permaneceram isolados no ataque. Leto, em tentativas isoladas, tentava articular o meio de campo. No entanto, era barrado pelo meia Galeano.
A maior chance de gol da Portuguesa aconteceu aos 37min, quando Leto, próximo à entrada da pequena área, chutou à direita do gol de Márcio.
No segundo tempo, o jogo não teve alterações.
Aos 25min, numa cobrança de falta, houve uma confusão na grande área e a bola sobrou para Flávio. O meia da Portuguesa chutou e Márcio defendeu.
O Juventude ainda tentou pressionar, mas a Portuguesa conseguiu administrar o resultado, que foi considerado positivo pelo técnico Levir Culpi.

Texto Anterior: Derrota deixa o Vasco longe da classificação
Próximo Texto: Botafogo faz 5 a 0 e continua na frente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.