São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube quer repetir promoção

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria palmeirense ficou satisfeita com a promoção que realizou para atrair público para o estádio do Parque Antarctica.
Cada homem que comprasse um ingresso de arquibancada, desembolsando R$ 10,00, tinha o direito de entrar com uma acompanhante que não pagava nada.
O público, de 9.970 pagantes, agradou a direção do Palmeiras. "Havia quase 14 mil no estádio", comemorava Seraphim Del Grande, vice-presidente de futebol do clube, referindo-se aos 3.728 torcedores que entraram sem pagar.
"Boa parte da torcida ficou sabendo da promoção e veio ao Parque Antarctica." Quando atuar em seu estádio, o Palmeiras pretende continuar adotando a promoção.
Além da jogada de Geovani, no final do primeiro tempo, interrompida porque o árbitro apitou o início do intervalo, o Criciúma pedia a expulsão de Antônio Carlos.
O jogador, que tinha cartão amarelo, colocou a mão na bola, mas não foi advertido, ao contrário de Flavinho, expulso.
(JCA)

Texto Anterior: Equipe inicia 'pré-temporada'
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.