São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Ministro do Trabalho abre seminário em MG; O NÚMERO; Febem de Ribeirão tem 17ª fuga do ano; Prefeito é suspeito de contrabando em SP; Grupo assalta igreja em Belo Horizonte; SUPERSENA

Ministro do Trabalho abre seminário em MG
O ministro do Trabalho, Paulo Paiva (foto), participou ontem, em Belo Horizonte (MG), do Seminário Internacional Novos Rumos da Formação Profissional, promovido pela Federação das Indústrias de Minas. Paiva disse que a expectativa é de que haja crescimento na oferta de emprego devido ao aumento do consumo no Natal e Ano Novo.

O NÚMERO
7,5 ... mil pessoas vivem em áreas com risco de deslizamento em Santos (litoral de SP). Devido às chuvas que atingem a região, as prefeituras de Santos, São Vicente e Guarujá decretaram estado de alerta nos morros.

Febem de Ribeirão tem 17ª fuga do ano
Oito menores fugiram da Febem de Ribeirão Preto (319 km a norte de SP) após ameaçarem um monitor com um estilete. É a terceira fuga em 20 dias e a 17º do ano. O promotor da Infância e da Juventude Marcelo Goulart atribui as fugas à lotação. A unidade deveria ter 40 internos. Ontem, 86 estavam no local.

Prefeito é suspeito de contrabando em SP
A polícia de Areias (240 km a nordeste de SP) apura a ligação do prefeito Nélson Luiz da Silva (PSD) com contrabando de peças de carro. No sábado, foram apreendidas 12 t de peças em um sobrado de Silva. A polícia instaurou inquérito. O prefeito não foi localizado. Ele deve ser intimado a depor na delegacia.

Grupo assalta igreja em Belo Horizonte
Três homens armados com revólveres assaltaram a casa paroquial da Igreja de Lourdes, em Belo Horizonte (MG). Eles mantiveram três padres, um seminarista e três funcionários trancados em um quarto. O grupo levou R$ 2 mil em dinheiro, relógios e vários objetos.

SUPERSENA
CONCURSO 32
Dezenas sorteadas 07, 21, 25, 26, 34 e 48
Prêmio R$ 4.286.126,21, para 1 ganhador (SP)

Próximo Texto: Rio faz lista de 25 PMs suspeitos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.