São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

ENTRELINHAS
De olho no Arte Cidade 4 -que acontece em 97 com o tema São Paulo-Berlim-, Nelson Brissac Peixoto e Ricardo Ohtake fazem caça a talentos na Alemanha.

Com aval do Sesi e do Projeto Leonilson, estréia segunda-feira na galeria do Sesi a exposição "Leonilson-São Tantas as Verdades" -junto com o lançamento do livro.

Para brindar os 70 anos de Gino Pereira dos Reis, Marco Reis e Dora Assumpção armam hoje uma festa.
Carmela Gross baixa novas obras quinta-feira no Gabinete de Arte.
Jorge da Cunha Lima e Daniel Filho aterrissam segunda-feira em Nova York para concorrer ao prêmio Emmy Internacional -com o episódio "O Primeiro Beijo", da série "Confissões de Adolescente".

Terá logotipo de Rafic Farah o restaurante Tambor, que Carlos Siffert e Henri Schmulevich estréiam na rua Henrique Monteiro.

Jorge Salomão já está na cidade para o lançamento de seu livro "O Olho do Tempo", dia 20 no Espaço Banco Nacional.
Miguel Srougi lança amanhã no 25º Congresso Brasileiro de Urologia, em Salvador, seu livro "Tumores da Próstata".

Começa amanhã em São Paulo o projeto "Minas Além das Gerais" -com direito a festival de música, teatro, literatura, dança, culinária e artesanato regado a muito pão de queijo.

Com Mozart no cardápio, é o pianista Marco Antonio de Almeida o convidado da Filarmônica de Berlim para se apresentar no Municipal.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Diretor Ken Loach ganha prêmio Felix; Makine recebe prêmio Goncourt; Morre o escritor Jean Louis Curtis aos 78; Ator britânico Robert Stephens morre aos 64
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.