São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de demora em poda de árvore

Lucia da Purificação mora na rua Dulce, no bairro de Vila Carrão (zona leste), e reclama da demora da Administração Regional da Mooca no atendimento a um pedido de poda de uma árvore em frente a sua casa.
A primeira solicitação foi feita no dia 15 de março deste ano, pois, segundo ela, os galhos crescidos da árvore estavam interferindo nos cabos telefônicos e de energia elétrica, prejudicando a comunicação, principalmente em dias de chuva.
Seis meses após o primeiro pedido e com o problema agravado, a moradora afirma que telefonou novamente para a Regional, que, segundo ela, prometeu a execução da poda dentro de um novo prazo, também não cumprido.
"Acho que é má vontade mesmo, pois não entendo que uma simples poda de árvore possa demorar tanto tempo para ser feita pela prefeitura", diz a leitora.

Resposta
Arlindo Afonso Alves, administrador regional da Mooca, afirma que a poda da árvore localizada na rua Dulce deverá ser executada entre os dias 20 e 25 deste mês.
Ele não informou o motivo que está ocasionado a demora -de mais de oito meses- no atendimento do pedido da moradora.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Choque entre ônibus e 8 carros pára Consolação
Próximo Texto: FHC lembra Zumbi e ataca racismo policial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.