São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia recupera instrumentos de grupo de pagode

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu ontem o auxiliar de almoxarifado Armando Nunes da Silva, 23, sob a acusação de ele ter participado do roubo do ônibus de viagens do grupo de pagode Katinguele.
Silva confessou o crime e disse que dirigiu a Kombi usada pelos assaltantes para transportar os instrumentos musicais, roupas e aparelhagem eletrônica roubados do grupo. "Eu não estava armado e não entrei no ônibus", disse.
Quatro homens entraram no ônibus e chegaram a pedir autógrafos aos componentes do grupo antes de fugir. Na casa de Silva, no Capão Redondo (zona sul), a 3º Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio achou quase todos objetos roubados do grupo, que adiou um show por causa do roubo.
Silva disse que é fã do grupo Katinguele. "Já fui em dois shows do grupo e tenho o último disco deles ('Meu Recado')", afirmou.

Texto Anterior: Unidades da Febem serão geridas por entidades
Próximo Texto: Cidade tem shows grátis de rap e MPB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.