São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bóris na linha; Colante vapt-vupt; Gutural; Expo

BARBARA GANCIA

Bóris na linha
Para deleite do leitor, reproduzo aqui um trecho do diálogo telefônico travado, semana passada, entre o jornalista Bóris Casoy e o empresário Luís Osvaldo Pastore. Atente para o fato de que o empresário atendeu o telefone durante um jantar onde o jornalista era esperado: "bi, aqui é o Bóris". "Que Bóris?" "Quantos Bóris você conhece?" "O único que eu conheço é o Ieltsin."

Colante vapt-vupt
As reações de repúdio ao assassinato do premiê israelense Yitzhak Rabin foram rápidas até em terras tapuias. No último sábado, um Fiat parado em semáforo da avenida Europa exibia o seguinte adesivo: "Rabin pela Paz".

Gutural
Abra o olho, Mike Tyson. Seu próximo adversário, Frank Bruno, tem a mesma entonação de voz que o personagem de "Guerra nas Estrelas", o vilão Darth Vader. E dá o mesmo medo.

Expo
Ex-ilustrador desta coluna, o artista plástico Leonilson, morto em 1993, ganha retrospectiva no Sesi, no próximo dia 20.

Texto Anterior: Livro revela bastidores da Igreja Universal
Próximo Texto: Tarifas de táxis ficam 20% mais caras em Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.