São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe joga contra Cruzeiro pela Supercopa

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam hoje, a partir das 17h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na primeira das duas partidas da semifinal da Supercopa dos Campeões da Libertadores.
O torneio sul-americano é a melhor oportunidade de a equipe carioca conquistar um título de futebol no ano de seu centenário.
O técnico Washington Rodrigues disse que o empate será bom resultado. Se fracassar nas semifinais da Supercopa, o time pode antecipar a dispensa de jogadores.
A diretoria viaja à tarde para Minas. De manhã, participa de festividades do centenário na Gávea, que inclui salva de tiros, hasteamento da bandeira original do clube, corrida de 8 km e uma missa.
O centenário é comemorado hoje porque, em 17 de novembro de 1895 -data real de fundação- os fundadores anteciparam em dois dias a data para que a festa de aniversário fosse em 15 de novembro, Proclamação da República.
Ontem, no centro da cidade, uma festividade transformou-se em protesto. Enquanto cortava um bolo, o ex-jogador Zico ouviu de torcedores gritos como: "Tira o Romário do time; leva o Edmundo para o zoológico".
(MM)

FLAMENGO
Paulo César (Roger); Fabiano, Cláudio, Ronaldão e Lira; Márcio Costa, Marquinhos, Djair e Nélio; Romário e Sávio. Técnico - Washington Rodrigues

CRUZEIRO
Dida; Paulo Roberto, Vanderci, Ademir e Nonato; Fabinho, Belletti, Alberto e Marcelo; Paulinho e Roberto Gaúcho. Técnico -Ênio Andrade

Local - Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário - 17h
Juiz - Jorge Nieves (Uruguai)

NA TV
Bandeirantes, às 17h

Texto Anterior: Remadores criaram clube
Próximo Texto: Júnior torcia para o rival do Flamengo; A FRASE; 10; Fla-flu da Lagoa decidiu torneio de 41; Almir provocou luta campal na final de 61
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.