São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três morrem na 45ª chacina do ano em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Três pessoas foram assassinadas por pelo menos sete homens em Ermelino Matarazzo (zona leste de São Paulo). O crime ocorreu anteontem, às 22h, e estaria ligado ao tráfico de crack no bairro.
Essa é a 45ª chacina deste ano na Grande São Paulo. O pintor de automóvel Geraldo Célio Souto, 27, o taxista Rodrigues Sales Pereira, 30, e um terceiro homem -não identificado até as 22h de ontem- foram mortos a tiros.
O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) tem três suspeitos do crime: o comerciante Wagner Moreira Felizardo, 28, e dois traficantes conhecidos como "Zé Louco" e "Pacote".
Segundo uma testemunha, Souto teria ido cobrar anteontem de manhã uma dívida do comerciante Felizardo, que marcou um encontro à noite com Souto na esquina das ruas Fernão Mendes Pinto e Antônio Tertuliano.
Souto levou a mulher, Alda Valéria dos Santos Martins, 21, ao encontro. Lá, estariam Felizardo, o taxista, que estava em seu Tempra, e um homem não identificado.
Souto estaria discutindo com Felizardo, quando dois carros chegaram -um Fiat e um Opala. Deles desceram cerca de seis homens.
Eles teriam atirado nos dois homens que acompanhavam Felizardo -o taxista e o homem de cerca de 30 anos. Souto tentou escapar entrando em uma casa, mas foi descoberto e morto. Os assassinos fugiram com Felizardo. Alda teria sido poupada a pedido de Felizardo, que está foragido.

Texto Anterior: Brasil tem mais descendentes
Próximo Texto: Bala perdida mata mulher
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.