São Paulo, sexta-feira, 17 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Chanel
Para seu rasante no Brasil -com direito a estréia terça-feira no MIS de sua mostra com os novos rótulos para a Pepsi-, o artista gráfico Romero Britto trouxe bagagem extra:
Sua assistente, Alina Shriver, que ostenta no currículo o fato de integrar o clã Kennedy.

Tesoura
Os fãs de Marlene Dietrich podem pegar carona.
*
Sobrinha-neta da atriz, a lolita -brasileira- Andrea Dietrich sai do armário e estrela o comercial de lançamento da Movimento Natural, uma nova linha de lingerie, só para teens.

Sustagen
Foram tantos os pedidos das lojas que a Sony reconsiderou.
Em vez de 10 mil, a primeira fornada do CD "João Marcello Bôscoli & Cia" sai com 25 mil cópias.

Toldo
O Brasil pode reatar logo logo relações com a Coréia do Norte.
*
Depois de viagem de reconhecimento de campo, um grupo de deputados e senadores redigiu documento com proposta para entregar a Fernando Henrique Cardoso.
E depois ao Itamaraty.

Cookie
Foi em torno de um belo punch caribenho -receita de sua terra, a República Dominicana- que Rosario Amaral, mulher do porta-voz Sergio Amaral, recebeu só lulus de fino trato para festejar seu aniversário em Brasília.
*
Apesar da insistência da turma para que ela mostrasse seus dotes artísticos, Giovanna Souza -mulher de Paulo Renato Souza- não tocou violão e nem cantou.

Quindim
Para aproveitar o vento a favor da última temporada, em setembro, o grupo Madredeus volta ao Brasil ainda este ano -em dezembro, para rasantes no Rio e em São Paulo.
*
Desta vez com participação da Orquestra Experimental de Repertório, regida por Jamil Maluf, mais arranjos de Jacques Morelenbaum.

Almofada
Os psicólogos de plantão vão amar.
*
A editora Objetiva acaba de fechar contrato para publicar no Brasil o novo best seller americano "Inteligênica Emocional".
Onde o autor, Daniel Goleman, ex-professor de Harvard, discorre sobre o novo conceito QE -quociente emocional-, que mede a capacidade de manter-se equilibrado para enfrentar conflitos e novos desafios.

OLHA SÓ
Virou grito de guerra no Rio. Serve como abertura de diálogo -quando em seguida já se sabe que vem um pedido daqueles.

Blindex
Ao som de Dudu França -e com décor étnico de Bia Parente-, a matinê dançante de Charlô Whately fez alguns convidados atacarem seu guarda-roupa.
Chacoalharam -e suaram- tanto que precisavam de camisetas limpas.
*
Alguns chegaram a trocar três vezes.

Escola de samba
Que silicone, que nada.
A Duloren está lançando um sutiã criado especialmente para quem quer segurar o lance, fingindo estar sem nada.
Com armação e alças normais, "Invisible up" é vazado na frente -para dar impressão que a mulher está sem nada por baixo.
Só que com tudo em cima.

Rubi
A temperatura vai subir em "Explode Coração".
*
Previsto apenas para aparição-relâmpago, o personagem Igor -encarnado pelo top Ricardo Macchi, versão gipsy king de Victor Fasano- continua no ar.
Não por seus dotes de ator, é claro -mas em função das marocas que se encantaram com o rapaz.

Texto Anterior: Brasileiro fica 4 anos na Irlanda
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.