São Paulo, sábado, 18 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paciente espera há 15 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

O azulejista Ademar Alves de Lima, 46, espera há 15 dias em uma maca no corredor do PS Campo Limpo por uma transferência para um hospital público que possa realizar cirurgias em sua perna direita e na bacia.
Lima sofreu um acidente com sua motocicleta no dia 1º de novembro, ao voltar do trabalho.
Foi socorrido por policiais militares e levado ao PS Campo Limpo. Desde então está sendo medicado com analgésicos e antiinflamatórios. Além das fraturas na bacia e na perna direita (exposta), ele teve o olho direito atingido. Lima e sua mulher, Gerosilina, 48, estão sem trabalhar.
Segundo o hospital, é preciso esperar vaga em outra unidade que possa realizar as cirurgias.
Conceição de Souza, 31, desempregada, ficou 24 horas suja de sangue e lama, após ter sido atropelada ao descer de um ônibus na tarde de domingo.
Foram constatados fratura na bacia e ferimentos na cabeça. Segundo o hospital, houve falha no atendimento de enfermagem e a paciente ficou sem banho até a noite de segunda-feira.
Desde que chegou ao PS, ela está em uma maca no corredor, sendo medicada com analgésicos e antiinflamatórios. Segundo o hospital, ela está em observação.

Texto Anterior: Secretário vai punir faltosos
Próximo Texto: Teste de poluição pode reprovar 30% dos carros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.