São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai nega que filha forjou sequestro

DA SUCURSAL DO RIO

Em depoimento à DAS (Divisão Anti-Sequestros), o empresário Francisco Portela Vasconcelos negou que sua filha Louise tenha forjado o próprio sequestro. Ele apontou, nos arquivos da polícia, as fotografias de dez homens que teriam participado do sequestro.
Vasconcelos disse que foi sequestrado junto com a filha no dia 8 deste mês, na zona norte do Rio.
O diretor da DAS, delegado Paulo Maiato, 45, disse estar convencido de que o empresário foi sequestrado. Perguntado sobre o sequestro de Louise, silenciou.
"Para a DAS, o pai foi sequestrado. O caso da filha ainda está sendo investigado. Louise vai ter de vir até a DAS para prestar depoimento", afirmou Ayrton Baffa, assessor de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Louise estava ontem em Campina Grande, na Paraíba. Seu pai foi à DAS acompanhado dos filhos mais velhos, Sérgio e Marcos.
A suspeita de que o sequestro de Louise foi forjado está sendo investigada pela DAS desde a semana passada, quando foram ouvidas cinco pessoas na praia de Jaconé (Saquarema, a 80 km do Rio), que dizem ter visto Louise em um churrasco no dia em que ela deveria estar em cativeiro.

Texto Anterior: Gerente de bar toma tiro em assalto em SP
Próximo Texto: Para polícia, quadrilha é de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.