São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nonato fala em rivalidade

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O lateral cruzeirense Nonato, que há cinco anos está no clube, disse que um jogo entre Atlético e Cruzeiro na fase final do Brasileiro seria a oportunidade para o país conhecer a "verdadeira rivalidade" entre os times.

Agência Folha - Atlético e Cruzeiro podem fazer uma das semifinais do Brasileiro. Qual a expectativa?
Nonato - Seria a melhor coisa que poderia acontecer para o futebol mineiro, uma rara oportunidade do país conhecer bem essa rivalidade. Todos sabem que ela existe, mas não têm idéia do tamanho.
Agência Folha - É diferente da de outros clássicos regionais?
Nonato - No Rio e em São Paulo, os grandes centros do futebol, são quatro grandes clubes, com a rivalidade é diluída. Aqui não. Se você perder o clássico não tem como recuperar. É uma guerra brava.
Agência Folha - Dá para projetar algum tipo de favoritismo?
Nonato - Nós já asseguramos nossa classificação. O Atlético ainda tem que chegar à semifinal. Se chegar, estará desgastado, fisicamente e psicologicamente. Nós já passamos por essa fase e estamos crescendo novamente.

Texto Anterior: Mineiros buscam decisão inédita
Próximo Texto: Decisão de um jogo só é assim mesmo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.