São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Botafogo vence e dispara na liderança

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O Botafogo disparou na liderança do Grupo A do Brasileiro ao vencer o Bahia por 2 a 0 ontem à noite no Maracanã.
O time chegou a 23 pontos. O Grêmio tem 19, já eliminado, o Palmeiras, 16 e o Corinthians, 16 com um jogo a menos.
Se vencer o Vasco no domingo, o Botafogo pode se classificar antecipadamente para as semifinais, juntando-se a outro clube carioca já qualificado, o Fluminense, e a um mineiro, o Cruzeiro.
Os gols de ontem foram marcados por Narcísio e Wilson Goiano. Sem os titulares Wagner, Beto, André Silva e Túlio, o Botafogo teve dificuldades no primeiro tempo e foi vaiado.
No segundo, Narcísio fixou-se mais na área, marcou um gol e sofreu o pênalti.
Túlio assistiu quase todo o primeiro tempo na arquibancada, cercado por seguranças e torcedores. Pouco antes do intervalo foi para o setor de cadeiras especiais.
O artilheiro do campeonato (19 gols) disse, falando sério, que teve os órgãos sexuais agarrados por um torcedor.
"Fui patolado", afirmou Túlio. "Ainda bem que ninguém viu ou filmou. Pelo menos não terei que ir ao tribunal por causa disso."
Houve atraso de 7 minutos no começo da partida por causa de novo hábito introduzido no Maracanã: como se fosse um jogo internacional, os times se perfilam e a banda da Polícia Militar toca o hino nacional. Enquanto o hino era tocado, a torcida gritava palavrões e músicas em homenagem a Túlio.

Texto Anterior: EM BRAGANÇA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.