São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

O último três estrelas do WQS, o Wyland Galleries Hawaiian Pro, tem até o próximo dia 28 para ser concluído. Etapa decisiva no ranking da segunda divisão, tem os brasileiros Peterson Rosa e Fábio Gouveia com chances de chegar ao título. Tadeu Pereira e Piu Pereira brigam por uma vaga entre os 16 que sobem para o WCT.

O surfista Nino Mattos, de São Vicente, venceu a quarta etapa do Circuito Quiksilver/Bronze Age, que define o campeão paulista na categoria master. A briga pela passagem para a Costa Rica ficou embolada entre quatro surfistas. Almir Salazar, que voltou de Portugal neste ano, é um deles. A idade mínima para a categoria é 28 anos, muito baixo para master.

Enquanto no Brasil um evento de lutas vale-tudo foi cancelado por desorganização e falta de grana, nos EUA a Prefeitura de Nova York proibiu a realização de um similar na cidade alegando que incentiva a violência. Com quatro brasileiros na competição, o Extreme Fighting acabou rolando em um estúdio de TV na Carolina do Norte só para transmissão "pay per view". Os cariocas Ralph Gracie, Carlson Gracie Jr., Mario Sperry e Marcus Silveira venceram suas lutas.

Texto Anterior: Calendário melado
Próximo Texto: Cansado, Atlético tenta bater Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.