São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cavaleiro

Ontem no final da tarde, o secretário de Agricultura de São Paulo, Antônio Cabrera, atendia o deputado estadual Roque Barbieri. Para variar, a agenda estava atrasada e a audiência com o deputado avançava no horário do compromisso seguinte do secretário.
Por força do cargo, Cabrera era o convidado de honra para a festa de abertura da Expande -uma feira agropecuária montada a pouco mais de 500 metros da sede da secretaria, na Água Funda.
Como o secretário não chegava, os organizadores não tiveram dúvida: montaram nos cavalos e foram até o seu gabinete. Lá, fizeram tanta algazarra que conseguiram chamar sua atenção e lembrá-lo de que estava atrasado.
Entre terminar a audiência com o deputado e cumprir o compromisso, Cabrera, que é presidente do PFL-SP, deu uma de tucano: fez os dois.
O secretário pegou Barbieri, colocou-o na sela de um cavalo -cedido pelos organizadores-, montou em outro e foram cavalgando até a feira. A audiência foi concluída no trajeto.

Texto Anterior: Pequena diferença; Insustentável; Batendo o pé; Contra a maré; Céu de brigadeiro; Não cai do céu; Gostinho; Ironias judiciais; Estopim aceso; Contabilidade
Próximo Texto: Versões oficiais do governo sobre o "grampo" são falsas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.