São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rede de prostituição de brasileiras na Espanha é descoberta pela polícia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A polícia deteve 56 pessoas em várias cidades espanholas em uma operação que desarticulou uma rede que promovia imigração ilegal e prostituição de mulheres brasileiras.
Entre os detidos estavam o brasileiro Walter José Barbalho e Zene N.S., considerados pela polícia espanhola como os cabeças da rede, que dirigiam desde o Brasil.
Barbalho usava um salão de beleza no Brasil para captar as mulheres, que enviava para a Espanha sob a falsa promessa de trabalho bem remunerado. Ele chegava a dar dinheiro para a viagem.
A desarticulação do bando foi possível graças à denúncia à Embaixada do Brasil na Espanha de uma das mulheres, obrigada a se prostituir em um clube da cidade de Soria.
A mulher, que escapou do local, foi localizada pelos agentes, para os quais afirmou que havia sido enganada antes de ir para a Espanha.

Texto Anterior: Oliveira comandou 2 operações polêmicas
Próximo Texto: PM do Rio acha cocaína escondida em 'fábrica' de pastor evangélico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.