São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama da qualidade de serviço do DSV

O engenheiro e leitor da Folha Zeev Calmanovici diz que comprou um Fiat Mille em março deste ano e reclama do atendimento recebido no DSV (Departamento de Operação do Sistema Viário).
Ele conta que, quando foi transferir o veículo para o seu nome, constavam multas junto ao DSV. Ao entrar em contato com o vendedor do carro, Calmanovici recebeu o comprovante de pagamento.
Calmanovici diz que retornou ao DSV de posse do comprovante, mas que o funcionário que o atendeu não aceitou a prova, alegando, segundo Calmanovici, que a autenticação do documento era falsa.
Ele afirma que, após confirmar o pagamento das multas no Banco do Brasil e fazer a declaração formal do pagamento ao DSV, a pedido do órgão, aguardou o prazo de um mês para saber se as multas haviam dado baixa. "Para minha surpresa, as multas ainda estavam lá e o DSV quer que eu pague de novo. Trata-se de um flagrante caso de abuso de autoridade", diz.

Resposta
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal dos Transportes diz que enviou a reclamação do engenheiro para a Secretaria das Finanças, que é o órgão competente para consultar o banco sobre o pagamento das multas, a fim de regularizá-las.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Secretário escapa de atentado no PR
Próximo Texto: Sequestro-relâmpago acaba em tiroteio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.