São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Civil investiga desvio de álcool no interior de São Paulo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

A Polícia Civil de Jaú (312 km de SP) indiciou em inquérito por furto e formação de quadrilha sete pessoas acusadas de desviar 420 mil litros de álcool da Usina Central Paulista, do Grupo Atalla.
O álcool foi avaliado pela direção da usina em R$ 168 mil. O delegado Benedito Valencise disse que os acusados são funcionários da empresa.
Segundo a polícia, eles confirmaram em depoimento anteontem o desvio de álcool e sua venda para uma pessoa chamada Luiz Carlos Angelini, de Limeira (SP).
Os acusados são Domingos Paschoal, controlador do estoque de álcool da usina; Clésio Gregório, auxiliar de Paschoal; Cícero Rodrigues Santos, encarregado de produção da usina; Paulo Plácido da Silva, mecânico; os vigias Claudinei Godoy e Antônio Alves dos Santos e o frentista do posto da usina Carlos Geraldi.
O delegado disse que eles foram liberados pela polícia, porque não foram autuados em flagrante. A Agência Folha não conseguiu falar ontem com os acusados nem com Angelini.
Segundo a polícia, o golpe foi descoberto pela direção da usina ao fazer uma vistoria nos tanques de estocagem do produto. Num tanque desativado, foram encontrados 800 mil litros de álcool. O tanque era usado para desviar o produto.

Texto Anterior: Pulga; Denúncia; É campeã!
Próximo Texto: Centro faz coleta de sangue em shopping de AL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.