São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

O norte-americano Roy Jones Jr. luta em janeiro contra o dominicano Merqui Sosa. Será a primeira luta de Jones, campeão dos supermédios da Federação Internacional, entre os meio-pesados.

A agenda de Oscar De La Hoya está repleta. O campeão dos leves luta no dia 9 de dezembro, contra Jesse James Leija. Enfrenta, no dia 16 de fevereiro, Sammy Fuentes e tem combate marcado com Julio Cesar Chavez para maio. Ufa!

Riddick Bowe, que faz turismo por toda a Europa, afirmou: "Existem muitos campeões do mundo. Mas eu sou o melhor". Em forma ele pode aguentar bem Tyson, mas gordo, como contra Holyfield, não terá chance.

Dois lutadores estão na lista de Bowe, campeão da OMB. O inglês Lennox Lewis, dono do cinturão do Conselho Internacional, e o russo Alexander Zolkin, primeiro da OMB. Quem pagar mais leva.

Um cunhado deu um golpe em Roberto Duran e por pouco não fica com a mansão do boxeador.

O brasileiro Peter Venâncio, empresariado por Don King, luta neste final-de-semana, em Caracas, na Convenção da AMB.

Texto Anterior: Privilegiados e invejados
Próximo Texto: Bingo!!!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.