São Paulo, domingo, 26 de novembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Pinochet recebe parabéns de Menem; Sede judaica começa a ser reconstruída; O NÚMERO; Afrodisíaco mata quatro nos EUA; Museu expõe 15,5 mil obras de banana; Objetos de Sinatra vão a leilão em dezembro

Pinochet recebe parabéns de Menem
O presidente argentino, Carlos Menem, ligou para o general Augusto Pinochet, chefe do Exército do Chile, e cumprimentou por seus 80 anos, completados ontem. Pinochet comandou o regime militar chileno (1973-1990).

Sede judaica começa a ser reconstruída
As estruturas da sede da Amia (Associação Mutual Israelita Argentina) começaram a ser recuperadas, anunciou ontem um porta-voz. O prédio foi destruído em um atentado terrorista que matou cerca de cem pessoas, ano passado. A reconstrução está orçada em US$ 6 milhões e deve ser completada em 18 meses.

O NÚMERO
61% ...dos cubanos que vivem em Miami (EUA) preferem ser chamados de cubano-americanos a exilados, disse pesquisa divulgada pela TV americana WLTV, de língua espanhola. Estima-se que entre 1,4 milhão e 1,7 milhão de cubanos vivam em Miami.

Afrodisíaco mata quatro nos EUA
Autoridades federais de saúde dos EUA revelaram ontem que quatro americanos morrerram ao ingerir um afrodisíaco indicado para passar na pele. Químicos encontraram nos remédios Stone, Lovestone, Black Stone e Rock Hard uma substância semelhante ao chan su, produto chinês muito usado em anestésicos e em remédios para problemas cardíacos.

Museu expõe 15,5 mil obras de banana
O Museu da Banana em Altena, na Califórnia, apresenta uma exposição com 15,5 mil peças, que incluem desde um telefone com a forma da fruta até enfeites de árvores de Natal em formato de banana. O museu foi inaugurado em 1975 e tem como objetivo expor curiosidades sobre a fruta.

Objetos de Sinatra vão a leilão em dezembro
O casal Sinatra, Frank e Bárbara, vai vender alguns objetos de sua mansão em Palm Springs, na Califórnia, no dia 1º de dezembro. O leilão será na galeria Christie's em Nova York. Espera-se uma arrecadação de cerca de US$ 2 milhões. Entre as peças está uma caixa de correios com a inscrição "F. Sinatra" nos dois lados.

Texto Anterior: Volta revista sobre comunismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.